.

sábado, 2 de janeiro de 2010

30/10

sua ausência é feito um rio
que de tanto correr
se perde em qualquer margem
se desfaz
amadurece.
e estraga
renasço o tempo inteiro para não desfazer meu sentimento
sinto a vida correr
passo por um triz da morte,
mas quando penso nos seus olhos
me olhando,
perdidos no meu desconcerto
refaço o mundo um milhão de vezes.

nunca fui tão inteira,
mas mesmo assim,
você se afasta como se eu fosse choque
como se tivesse muita eletricidade na pele.
mas o fato de me tomar feito cachoeira em pleno verão,
é tão devasto e tão entorpecedor
que corrompe todas minhas veias,
que desvirtua minha artéria.
eu amo, eu choro
e cresço a cada instante,
isso me assusta tanto
que penso na morte

só pra poder nascer e ser diferente enquanto criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário