.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

tempestade de por sol no sal




O tempo
agente sem tamanho, espaço que
acontece em uníssono. Acumulador
de sensações. Desespero do
vento

O tempo
fragmento que corrompe, corrói,
arde a atmosfera da intempérie
Desfaz as expectativas
a esperança, constrói novos afetos

É ele uma parte importante das transformações
Passa, mas nunca envelhece

Se perde, se encontra, se distrai
nos devaneios e nas entrelinhas

Senhor dos destinos,
da longevidade,
da causa e do efeito

Restrito é seu paradeiro

Não se encontra, não se mantém único.
O tempo é o que eu faço e penso dele.
O tempo sou eu e o além de mim.

Me falta ânsia, mas isso provém do meu controle
Não controle do tempo, eu falo do peito.
Da latência,
das protuberâncias não aritméticas

Das pequenas partículas que não vemos,
mas que sem querer e sem atrito, nos toca.

(des)estremesse. Propaga. Prolonga.
Destrói. Nasce.

Desespero de ser eu e não ser outro eu.
Aflição já não existe.

Existe o dentro, o fora e o que sobra dele.

Estou no entre, mas não sou meio termo.





Um comentário:

  1. Sono state prodotte una versione da 36 mm e 41 mm in quantità di 2.010 esempi ciascuno,replica rolex con il calibro Co-Axial 2500. Durante questa era, il motivo a onde era assente dal quadrante.orologi replica È stato consegnato ai rivenditori nel 2009 e presentava il simbolo dell'anello olimpico sulla lancetta dei secondi,rolex replica insieme alle insegne di Vancouver 2010 sul fondello al posto dell'ippocampo.

    ResponderExcluir